Irmãos morrem ao cair em máquina de secagem de grãos
Reprodução/TV Anhanguera
Irmãos morrem ao cair em máquina de secagem de grãos

No sábado (03), no município de Jataí, em Goiás , dois irmãos morreram de forma trágica em um tanque de secagem de grãos . Um deles caiu no tanque e o outro entrou na máquina para salvar irmão e os dois acabaram morrendo .  Eles trabalhavam em um armazém da cidade. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o tanque tem aproximadamente, de metros de profundidade e eles foram acionados para executar o resgate de Edilson Gomes, de 36 anos, e Enilton Gomes, de 35.

Conforme conta a corporação, o poço onde as vítimas foram localizadas não tem oxigênio por ser um ambiente confinado. Para que o resgate fosse realizado, as autoridades usaram um cilindro de oxigênio e outros equipamentos de proteção.

Através de nota, o Armazéns Gerais Pazzinatto, local onde os irmãos trabalhavam, se manifestou pela morte e declarou que prestará assistência a família das vítimas.

“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam o uso de equipamentos de segurança do trabalho”, diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!