Força-tarefa da Polícia Civil encerrou festa clandestina no Absolem lounge Bar, localizado no Parque São Rafael
Reprodução/Twitter
Força-tarefa da Polícia Civil encerrou festa clandestina no Absolem lounge Bar, localizado no Parque São Rafael

Na noite desta quarta-feira (31), a força-tarefa que combate aglomerações em meio à  pandemia da Covid-19 interrompeu dois eventos clandestinos na cidade de São Paulo, ambos na zona leste da capital paulista, um no Parque São Rafael e outro no Tatuapé. Após a fiscalização, os estabelecimentos foram multados em mais de R$ 100 mil.

Segundo informações do portal G1, o primeiro se tratava de uma balada clandestina no Absolem Lounge Bar, na Rua Baronesa de Muritiba. Ao todo, 67 pessoas estavam no local, sendo que 16 delas não utilizam máscara de proteção, além de alguns menores de idade.

Já o cassino , que é ilegal no Brasil, funcionava em um ponto da Rua Tuiuti e tinha 127 máquinas caça-níqueis. 94 pessoas lotavam o estabelecimento no momento da chegada dos agentes.

O trabalho, realizado por uma equipe que reúne integrantes da Prefeitura de São Paulo , da OAB, da Vigilância Sanitária e das polícias Civil e Militar, vem sendo realizado com maior intensidade desde o início da fase mais restritiva do plano de combate à pandemia. De acordo com o último boletim divulgado, o estado bateu novo  recorde de mortes nesta quarta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!