Casa de show é inaugurada em São João do Meriti, no Rio de Janeiro sem distanciamento social e uso de máscara
Reprodução/ TV Globo
Casa de show é inaugurada em São João do Meriti, no Rio de Janeiro sem distanciamento social e uso de máscara

No Rio de Janeiro , a prefeitura de São João de Meriti interditou, na manhã desta quinta-feira (25), a boate Pallace Club, que foi inaugurada na noite de quarta-feira, dia 24, no município da Baixada Fluminense. A casa de shows fica em frente à sede do governo municipal.

Durante à noite e na madrugada, foram registradas aglomerações de pessoas sem qualquer tipo de proteção nem distanciamento. Após as imagens do evento viralizarem nas redes sociais, o prefeito de Meriti , Dr. João, convocou uma reunião nesta manhã com assessores e determinou que fosse feita a interdição.

Um dos donos da Pallace Club, o empresário Jefferson Lopes De Faria esteve no local e classificou como covardia a interrupção das atividades na casa de shows. Mesmo com o aumento dos casos de contaminação e aglomeração vista nas imagens, ele disse que não havia perigo no local.

"Fizemos tudo direitinho aqui. Deu 23h, nós desligamos tudo e só deixamos o pessoal que estava assistindo ao jogo do Flamengo. Arrendei a casa há cinco meses e gastei R$ 700 mil em reformas. Agora fizeram isso comigo. Estou endividado e vou ter de dispensar todo mundo que contratei. Sei que está ainda nessa pandemia, mas estava tudo direito ontem. Mesas distantes, pessoal servindo com higiene", disse o proprietário.

Assim como no Rio de Janeiro e em Niterói, São João de Meriti também terá uma série de medidas restritivas pelos próximos dez dias . Bares só estão autorizados a funcionarem até as 17h, e o comércio em geral até as 18h. Além disso, estão proibidas atividades como jogos de futebol e outros esportes coletivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!