Avô estupra e engravida neta de 11 anos no Paraná
Pixabay / Divulgação
Avô estupra e engravida neta de 11 anos no Paraná

Na terça-feira (23), em Ponta Grossa, no Paraná , um homem de 58 anos, foi preso pela Polícia Civil, após ser acusado de estuprar e engravidar sua neta de 11 anos. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

De acordo com as informações da polícia, o abuso teria acontecido em agosto de 2020, quando a neta visitava o avô. A família foi desconfiando do crime após presenciarem mudanças no corpo da menina. As alterações foram percebidas durante a 19ª semana da gestação. 

A criança então foi encaminhada para um hospital em Santa Catarina e interrompeu a gestação . As autoridades contam que o aborto foi permitido pela própria instituição. 

Após ser liberada, ela foi até a delegacia para prestar depoimento na cidade onde morava com os pais. Segundo Ana Paula Cunha Carvalho, a delegada responsável pelo caso, o suspeito também foi ouvido pela polícia e encaminhado para o presídio Hildebrando de Souza, também em Ponta Grossa. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. 

A delegada ainda conta que o avô responde a outra ocorrência policial na cidade. Ele é suspeito de também ter importunado sexualmente sua outra neta, de nove anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!