Homem engole 27 pedras de crack, passa mal e é operado para retirar a droga
Reprodução
Homem engole 27 pedras de crack, passa mal e é operado para retirar a droga

Um homem de 24 anos engoliu 27 pedras de substâncias semelhantes ao crack e teve que ir a um hospital da cidade de Betim, em Minas Gerais, para retirar a droga do organismo após passar mal. Segundo a Guarda Municipal (GM) da cidade, o jovem procurou o  hospital  após sentir dores abdominais, na noite deste sábado (20).

Segundo o subcomandante da PM de Betim, Weslei de Souza, "durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal no Hospital Regional, a guarnição foi acionada pela equipe médica que informou que um rapaz deu entrada no pronto socorro se queixando de dores abdominais e dizendo que havia ingerido drogas", disse, em entrevista ao portal 'O Tempo'.

Ele também afirmou que "foram feitos alguns exames, que constataram mesmo a presença do material. Quando foram fazer a cirurgia, retiraram 27 pedras de substância semelhante a crack de seu estômago. Diante disso, esse material foi levado para a Delegacia de Plantão para dar prosseguimento à investigação", completou.

Segundo Souza, esse tipo de prática é comum. "No mundo do tráfico, essas pessoas que transportam drogas são chamadas de 'mulas'. Muitas vezes, para ludibriarem a abordagem das forças de seguranças, elas engolem a substância", disse.

Até a manhã deste domingo (21), o homem ainda não tinha sido ouvido pela polícia porque ainda se recupera da cirurgia de retirada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!