Momento em que policiais fazem o resgate da mãe e de seus dois filhos, em Goiânia
Reprodução/TV Globo
Momento em que policiais fazem o resgate da mãe e de seus dois filhos, em Goiânia

Na quarta-feira (17), em Jardim Novo Mundo, em Goiânia , uma mulher e duas crianças, uma de um e outra de seis anos, foram resgatadas após serem mantidos em cárcere privado . O suspeito foi apreendido na garagem da residência e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (Deam). As informações foram apuradas pelo Uol. 

A mulher gritava por socorro no telhado do imóvel e por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu o chamado e foi até o local. Chegando lá, eles arrombaram a porta e resgataram a mulher e seus dois filhos. 

Segundo o tenente Paulo César, as vítimas foram encontradas em estado de desespero. "Encontramos a mulher em cima de um telhado pedindo por socorro em estado de desespero. Cercamos o local e iniciamos atendimento", declarou o militar. 

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, o homem havia ingerido bebidas alcoólicas e estava alterado quando discutiu com a mulher e decidiu tranca-la em cômodo. "Ele chegou em casa por volta das 18h, muito alcoolizado, agressivo. Trancou a mulher e as crianças no quarto e saiu para a rua novamente para consumir bebida alcoólica", conta. 

"Depois o encontramos no veículo na garagem da casa, muito alcoolizado, fizemos a retirada, o algemamento e iniciou o resgate da mulher e das crianças. Entramos pela janela da casa, retiramos de um a um, as crianças estavam com muito desespero, muita fome, elas estavam mijadas de medo", compartilha o Paulo César.  

O homem suspeito foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ( Deam ). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!