Estudante morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido da vítima
Reprodução
Estudante morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido da vítima

Uma estudante de apenas 18 anos morreu, nesta quinta-feira (18), dentro da própria casa em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria desmaiado durante uma relação sexual com o marido, de 19 anos, conforme ele mesmo contou à polícia.

Vitória Castro morreu ainda na residência, mesmo com o resgate tendo sido acionado e chegado rapidamento ao local. 

Conforme informações do portal G1, policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o pai da vítima. Ele relatou às autoridades que o genro ligou pedindo ajuda e informando que a estudante havia desmaiado no banheiro. O pai da jovem foi então até a casa e encontrou o genro abraçado à filha. Em seguida, acionou a Polícia Militar e o Serviço de resgate.

Os médicos que atenderam a menina alegaram que a vítima não aparentava marcas de agressão. O marido relatou à polícia que, após ter uma relação sexual com ela no quarto, foi para o banheiro e chamou a jovem. Ainda de acordo com o depoimento dele à polícia, quando os dois estavam em nova relação sexual, ela deu um suspiro e desmaiou.

A menina havia sido mãe recentemente. Ela deu à luz a cerca de dois meses. O pai da jovem também relatou que a estudante não fumava, bebia e não usava drogas.

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelos agentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!