Meninos desaparecidos em Belford Roxo, no RJ, desde de dezembro de 2020
MPRJ
Meninos desaparecidos em Belford Roxo, no RJ, desde de dezembro de 2020

No Rio de Janeiro , o Ministério Público encontrou imagens dos três meninos de Belford Roxo desaparecidos desde de dezembro do ano passado. Lucas Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 10 anos e Lucas Matheus de oito anos , foram avistados pelas câmaras de segurança andando em um bairro vizinho da onde moram. As informações foram apuradas pela CNN Brasil.

De acordo com o MP, as imagens foram captadas pela polícia civil no dia do desaparecimento  dos três meninos, em 27 de dezembro de 2020. A rua é um dos possíveis caminhos para a Feira de Areia Branca, local em que os garotos poderiam ter ido, segundo informações.

As autoridades contam que o caminho saindo da Comunidade Castelar até a feira, já aparecia nas linhas de investigação. Investigadores suspeitam de que as crianças podem ter desaparecido na região. As imagens agora estão sendo analisadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF ).

Porém, foi o MP que pediu acesso ao material que localizou e avistou os meninos. As investigações sobre o desaparecimento continuam. E de acordo com as informações do MP, novos planos em parceria com a DHBF estão a caminho.

Por meio de nota, à Polícia Civil disse que a liberação das imagens não prejudicou e nem alterou o rumo das investigações. Com isso, constataram que não houve mudanças significativas no caso com a liberação das imagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!