Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes
Carolina Antunes/PR - 8.5.19
Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes

Após negar que tenha classificado a Covid-19 como uma "gripezinha", o presidente Jair Bolsonaro falou, também na live desta quinta-feira (11), sobre pessoas que o acusam de terraplanismo.

"O carniça ontem falou que eu deveria procurar o Marcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia e que esteve no espaço, para ele dizer para mim que a terra é redonda", disse. Em seguida, o presidente exaltou o astronauta.  "Olha a qualidade do meu ministro da Ciência e Tecnologia". 

Não é a primeira vez que a polêmica sobre o formato da Terra é relaciodo ao governo Bolsonaro.  Em janeiro do ano passado, o ministro Marcos pontes foi atacado por terraplanistas após compartilhar fotos da terra redonda em seu Twitter.

"Para quem AINDA acha que a Terra é plana veja segunda foto...kkk", escreveu o ministro , ao compartilhar fotos divulgadas pela NASA. 

"Ministro , creio que o senhor seja mais inteligente que isso. Mais (sic) tá certo em defender a sua teoria. Porém não faça isso menosprezado (sic) a inteligência dos outros, no mais seja feliz no seu mundo da bola molhada girando a mais de 1.600 km", escreveu um internauta. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários