Mãe e filho de 10 anos foram mortos a facadas na zona leste de SP
Marcelo Assunção/TV Globo
Mãe e filho de 10 anos foram mortos a facadas na zona leste de SP

Em São Paulo , nesta segunda-feira (08), uma mãe e seu filho de 10 anos foram mortos a facadas dentro de sua casa nesta madrugada, na zona leste da cidade. Um vizinho, de 18 anos, foi apreendido em flagrante. As informações foram apuradas pelo G1. 

De acordo com as informações da polícia , esse vizinho teria adentrado na residência e esfaqueado as vítimas . Ao tentar fugir pelos fundos do imóvel, ele acabou sendo preso. Antes de entrar na casa, o homem danificou as câmeras de segurança e quebrou o vidro de uma janela para poder entrar no local. 

Ainda segundo os conhecimentos das autoridades, a criança se encontrava na sala, jogando videogame, no momento em que a residência foi atacada. Patrícia Anunciato Sanches, a mãe, de 48 anos, estava no andar superior do imóvel, desceu correndo e também foi atacada. 

O criminoso teria tido uma discussão com Patrícia na tarde de domingo (07). Existe especulações de que discussão teria começado por causa de música alta e uma outra versão é de que o homem estaria usando drogas. A vizinhança relatou que o agressor sofre de esquizofrenia e epilepsia. Caso está sendo investigado no 31º DP, na Vila Carrão. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários