Vicente Dias Fanti, de 63 anos, morto a marteladas pelo filho
Arquivo pessoal
Vicente Dias Fanti, de 63 anos, morto a marteladas pelo filho

Em São Paulo , na Freguesia do Ó, Igor Fanti, de 21 anos, foi preso após matar seu pai, Vicente Dias Fanti, de 63 anos, a marteladas. Filho único da vítima , está preso temporariamente por 30 dias pelo crime que foi cometido no dia 12 de fevereiro. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

De acordo com seu depoimento à polícia, o jovem confessou a autoria do crime e disse que motivação foi pelo fato de o pai ter insistido que ele procurasse um emprego . Na quinta-feira (04), foi decretado o pedido de prisão de dois homens suspeito de terem descartado o corpo de Vicente em um terreno, na zona oeste da cidade. 

Segundo as informações das autoridades, a vítima estaria sentada em uma cadeira de praia vermelha, com as pernas posicionadas e apoiadas em um degrau, em seguida, ele levou o primeiro golpe de martelo na cabeça, dado pelas costas de Vicente. Ele foi encontrado com o rosto desfigurado. 

Após cometer o crime, o filho pegou o carro do pai e foi se encontrar com uma mulher. Dias depois do crime, ele junto de sua mãe, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de seu pai e posteriormente foi em seu velório.  

Caso está sendo investigado pelo 28º Distrito Policial, Freguesia do Ó. Desde o dia 14 de fevereiro, Vicente Dias Fanti era tido como desaparecido nas redes sociais e era procurado por família, amigos e conhecidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!