Criança denuncia pai por abusá-la sexualmente sempre que a mãe ia dormir
Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
Criança denuncia pai por abusá-la sexualmente sempre que a mãe ia dormir

O pai de uma criança de 10 anos foi preso, na tarde do último sábado (27), após a vítima informar à família que vinha sofrendo abusos sexuais sempre que a mãe ia dormir. O caso aconteceu na cidade de Benjamin Constant, no interior do Amazonas.

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou o caso durante um almoço em família. Quando soube, a mãe fez a denúncia para a Guarda Civil Municipal que acionou o Conselho Tutelar. O suspeito foi localizado na casa dos pais.

Quando questionado sobre a acusação, o suspeito negou o crime, mas foi desmentido pela vítima, que relatou que toda vez que a sua mãe dormia, o seu pai entrava em seu quarto para tocá-la.

O suspeito foi conduzido e apresentado no 51° DIP para início de procedimentos cabíveis. A polícia foi informada que o infrator é foragido em São Paulo de Olivença, acusado pelo mesmo crime, após ter molestado uma enteada sua, quando residia por lá.

Após análise, foi detectado uma infecção na região genital da criança, possivelmente ocasionada pelo abuso sexual, mas não foi constatado penetração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!