Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro e maus-tratos contra 2 crianças
Divulgação
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro e maus-tratos contra 2 crianças

Um casal foi preso, nesta segunda-feira (1), suspeito de estupro e maus-tratos contra duas crianças na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a mãe e o padrasto das vítimas tiveram a prisão temporária decretada.

A menina de 12 anos e o menino de 9 anos são filhos da mulher de 31 anos e enteados do homem de 33 anos. O casal é investigado pela Polícia Civil pelos crimes de maus-tratos, estupro de vulnerável e lesão corporal.

A Justiça também autorizou uma busca na casa deles para coleta de material biológico que será utilizado em exame para confronto de DNA. A Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes a partir da comunicação do Conselho Tutelar do município, que recebeu uma denúncia e verificou a situação das duas crianças.

A polícia apurou que o padrasto estuprou a garota várias vezes e também agrediu e praticou maus-tratos contra o menino, inclusive o agredindo com uma mangueira de borracha. Já a mãe agrediu a filha e a ameaçou para que a menina não contasse a ninguém sobre os abusos, com o objetivo de proteger o marido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a menina não aguentava mais os abusos e começou a se vestir como menino, na tentativa de afastar o agressor.

Os dois foram encaminhados à delegacia e, depois de cumprido o mandado de prisão, serão encaminhados às respectivas unidades prisionais. As duas crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para uma casa de acolhimento do município.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!