Munição era escondida em parachoque de Kombi
Reproduçao TV Globo
Munição era escondida em parachoque de Kombi

No Rio de Janeiro , a Polícia Civil apreendeu dois homens que levavam munição escondida dentro do parachoque de uma kombi do Complexo do Alemão para a comunidade de Kelson’s, Zona Norte da cidade. As informações foram apuradas pelo G1. 

Fabiano Rodrigues da Silva e Leandro Ribeiro de Oliveira, foram presos carregando cerca de mil balas de pistola nove milímetros . E de acordo com as investigações, o veículo era usado para transportar material para traficantes de favelas do Rio. 

"Concluímos que eles fazem o transporte de armas, munição e drogas para a facção que domina o Complexo do Alemão, a Kelsons e a Mangueira. Essa Kombi foi preparada para o transporte de material clandestino, subjugando as fiscalizações primárias de segurança", declara o delegado Márcio Esteves. 

Os homens apreendidos irão responder pelos crimes de porte de munição e associação ao tráfico de drogas . As autoridades, por meio de apuração, descobriram que os dois fazem parte de uma das principais facções criminosas do estado .

O material foi confiscado e os presos levado para à 17ª DP (São Cristóvão). Segundo os investigadores, Leandro Ribeiro de Oliveira já possui passagens pela polícia por roubo a banco e tráfico de drogas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!