Portal dos Procurados divulga cartaz sobre a morte de PM
Reprodução/TV Globo
Portal dos Procurados divulga cartaz sobre a morte de PM

Na terça-feira (23), um guarda municipal e um policial militar foram mortos em dois assaltos no Rio de Janeiro . Contabilizando esses dois casos, número já chega a 11 agentes de segurança mortos no estado em 2021. Dois agentes da Marinha, sete policiais militares, um policial civil e um guarda municipal integram a lista. As informações foram apuradas pelo G1. 

O assalto com o PM aconteceu em São Gonçalo, região metropolitana da cidade. Marcelo Ferrão da Costão, de 51 anos, era subtenente e estava em seu dia de folga quando foi alvejado no tórax. Segundo testemunhas, Costão executava a escolta de um caminhão quando foi baleado em uma tentativa de roubo de carga. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um cartaz foi divulgado pelo Portal dos Procurados para quem tiver informações que podem ajudar na apreensão dos culpados. A Delegacia de Homicídios fez uma busca no local do crime e espera pelas câmeras de segurança para reconhecer responsáveis. 

Com o guarda municipal o crime ocorreu no Maracanã, Zona Norte do Rio. Mauro Alexandre da Rosa Bessim, de 50 anos, estava de folga quando passava de moto no momento em que foi abordado pelos criminosos. Bessim foi baleado e chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas ele já chegou ao hospital sem vida.  

Caso aconteceu debaixo da passarela do metrô, perto de uma cabine da PM. Um cartaz também foi lançado no Disque Denúncia para identificação dos responsáveis. O guarda atuava a 16 anos na inspetoria de Botafogo, ocupando um cargo administrativo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários