Material apreendido na residência do vovô do tráfico
PMMG / DIVULGAÇÃO
Material apreendido na residência do vovô do tráfico

Na terça-feira (23), um homem, aposentado , de 78 anos, foi preso após ser suspeito de se envolver com venda de drogas em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte . Conhecido na região como “vovô do tráfico” , agentes militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, presenciaram o momento em que o homem vendia drogas na região dos bairros Vila das Flores e Sítio Poções. As informações foram apuradas pelo O Tempo.  

"Esse senhor mora em uma invasão, e a gente já tinha conhecimento da atividade dele, mas por ser um local com dificuldade de acesso, ainda não tínhamos conseguido flagrá-lo. Mas hoje, visualizamos uma pessoa que estava saindo da casa desse 'vovô do tráfico' e a abordamos. Montamos um cerco na rua e não teve como o suspeito fugir", contou o soldado Vale. 

De acordo com o policial, o comprador revelou que comprou a droga do homem e ainda disse as autoridades onde era escondido as mercadorias na residência do suspeito. Com isso, cerca de 51 buchas de maconha , três celulares, usados para comunicar a chegada da polícia, R$ 203 em nota e material para embalagem, foram encontrados no local. Os suspeitos e o material foram apreendidos e encaminhados para a  Delegacia de Plantão de Betim

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!