A mulher tem 22 anos e sofreu algumas lesões ao pular do carro
Dan Gold/Unsplash
A mulher tem 22 anos e sofreu algumas lesões ao pular do carro

Uma passageira se jogou de um carro que pediu por aplicativo por não ter dinheiro para pagar a corrida, em Sete Lagoas, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG) , neste fim de semana. A situação aconteceu após a motorista informar o valor da viagem, quando chegavam ao destino. As informações são do jornal Estado de Minas .

A mulher, de 22 anos, abriu a porta do  veículo em movimento e pulou. A motorista, de 42, disse à polícia que, após confirmar o valor à passageira, ela afirmou não ter como pagar. A condutora disse ter se prontificado a ir até o banco para que ela pudesse sacar o dinheiro ou realizar uma transferência bancária, mas a passageira afirmou que não possuía conta em banco e, em seguida, saltou do carro .

A motorista socorreu a passageira, com a ajuda de testemunhas, colocou-a novamente dentro do  veículo e a levou ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, no Bairro Canaan. A vítima deu entrada na unidade com sangramento nos ouvidos, confusão mental e várias escoriações pelo corpo. 

De acordo com relatos, no hospital, a mãe da passageira teria se prontificado a quitar a dívida da filha com a motorista, que recusou o pagamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!