Pai investigado por abusar dos 3 filhos é preso após ser denunciado pela mulher
Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
Pai investigado por abusar dos 3 filhos é preso após ser denunciado pela mulher

Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente das duas filhas e do filho na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Ele foi denunciado pela própria esposa, que após saber dos crimes cometidos começou a espionar o marido e o flagrou abusando de umas das filhas do casal. Os crimes ocorreram em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Segundo a mãe das crianças, uma das filhas revelou sobre os abusos que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. Após flagrar os atos, a mulher então foi à delegacia e fez a denúncia.

Com base nas provas e nos depoimentos das crianças, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Quando soube da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu que o suspeito estava escondido em Várzea Grande.

Depois da formalização do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!