Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente das duas filhas e do filho na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Ele foi denunciado pela própria esposa, que após saber dos crimes cometidos começou a espionar o marido e o flagrou abusando de umas das filhas do casal. Os crimes ocorreram em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Segundo a mãe das crianças, uma das filhas revelou sobre os abusos que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. Após flagrar os atos, a mulher então foi à delegacia e fez a denúncia.
Com base nas provas e nos depoimentos das crianças, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
Quando soube da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu que o suspeito estava escondido em Várzea Grande.
Depois da formalização do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.