Na imagem, gravada por uma câmera de segurança, é possível ver momento do forte impacto
Reprodução
Na imagem, gravada por uma câmera de segurança, é possível ver momento do forte impacto

Imagens de um acidente impressionante foram registradas por uma câmera de segurança na cidade de Curitiba, no Paraná, na tarde deste último domingo (7): após invadir a pista contrária, um carro atingiu duas motos de frente e fez todos os ocupantes serem arremessados para o alto.

Segundo informações do portal G1, o acidente ocorreu na rua Nicola Pelanda, localizada no bairro Umbará, e deixou quatro pessoas gravemente feridas. Nas imagens, é possível ver o momento da colisão e a altura em que os corpos das vítimas foram arremessados.

Ainda de acordo com a publicação, os feridos são uma mulher de 19 anos e três homens, com idade entre 22 e 30 anos, e todos foram encaminhados para um hospital da região. Conforme a Polícia Civil, que esteve no local, os condutores das duas motos estavam sem habilitação e o motorista do carro teve resultado negativo no teste do bafômetro.

Agora, a Delegacia de Delito de Trânsito deve investigar as circunstâncias que levaram ao acidente e aguardará a melhora dos envolvidos para colher os depoimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!