Casal utilizava cachorro como forma de intimidação durante assaltos
Reprodução
Casal utilizava cachorro como forma de intimidação durante assaltos

Um casal estava usando um cachorro vira-lata de grande porte para intimidar e roubar frequentadores do calçadão da Avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro . Maicon Martins dos Santos, de 30 anos, e Alexandra Loes Oliveira, de 20, abordavam as vítimas e mandavam o bicho atacá-las enquanto pegavam suas carteiras e seus celulares.

De acordo com investigações da 13ª DP (Ipanema), em um dos casos, ocorrido no último dia 3, um homem ainda teve uma garrafa quebrada enfiada na sua barriga durante o roubo . Ele estava em frente a um bar, na altura do número 3.806, por volta de meia-noite.

Investigações da distrital levaram a prisão deles nesta quinta-feira (11). Na delegacia, constatou-se que Maicon tem onze anotações criminais, enquanto Alexandra possui 27. Eles já haviam sido autores de dano, furto, roubo, lesão corporal, receptação, entre outros delitos. Agora, estão sendo autuados por tentativa de latrocínio.

"Pela extensa ficha criminal de ambos e pela violência que vinham empregando durante a aproximação das vítimas para roubar seus pertences, não há dúvidas de que se tratam de bandidos perigosos, que não têm sequer apreço a vida humana", destacou o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!