Na terça-feira (10), três homens foram presos em flagrante vendendo drogas no Centro de São Paulo . Um dos apreendidos escondia a droga atrás de uma placa de trânsito que apontava a marcação da Zona Azul. As informações foram apuradas pelo G1.
Allan José Lima dos Santos, de 41 anos, Nicolas Cunha da Silva e Lucas Pinheiro da Silva, ambos de 19 anos, foram presos e Allan dos Santos já era procurado da polícia. Com o andamento das investigações, a polícia foi até o hotel em que a droga era escondida e apreenderam 1,5 kg de maconha.
Nas últimas semanas, as autoridades fizeram uma operação no mesmo hotel em que apreenderam armas e drogas em um outro quarto. Allan estava no hotel e seu nome constava no registro de clientes. Os indiciados foram observados por cerca de uma semana e os compradores se aproximavam do ponto da placa, recebiam a droga na calçada e o traficante retirava a droga do esconderijo em plena luz do dia.
Allan José Lima dos Santos vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas . Os outros dois presos, Nicolas Cunha da Silva e Lucas Pinheiro da Silva por tráfico de drogas.