Carro em fuga matou criança de 3 anos
Divulgação/ PRF
Carro em fuga matou criança de 3 anos


Suspeitos em fuga em uma caminhonete foram responsáveis pela  morte de uma criança de 3 anos, na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Dois suspeitos fugiam em alta velocidade pela rodovia depois de terem assaltado um bar, na noite da última terça-feira (8), quando perderam o controle e colidiram com o carro que levava a criança.

A criança foi a única vítima fatal do acidente, a mãe e mais as irmãs mais velhas, uma menina de 6 anos e um menino de 4 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Base de Brasília. O pai está em estado grave no Hospital Bom Jesus.


A criança morreu de parada cardíaca. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Após a batida, a caminhonete com os assaltantes caiu em uma ribanceira e os homens fugiram. A Polícia Civil investiga o roubo e o acidnete. Os homens estavam armados durante o roubo ao bar, levaram a caminhonete de um dos clientes e, na sequência, começou a persgeuição  após um dos frequentadores do bar ligar para polícia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários