Acordo de Bolsonaro com Centrão veta CPI
O Antagonista
Acordo de Bolsonaro com Centrão veta CPI


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez novas piadas sexuais durante um evento de inauguração de um centro treinamento de atletismo em Cascavel, no Paraná. Bolsonaro disse ser " imbrochável ", pelo fato de ter cinco filhos.

"Eu sou imbrochável. Tenho uma filha de 10 anos de idade sem aditivo ", disse o presidente ao se referir à filha mais nova, Laura, do casamento com Michelle Bolsonaro. No mesmo evento em que fez piadas sexuais, Bolsonaro voltou a comentar em tom de deboche o caso dos gastos milionários com leite condesado realizados pelo poder Executivo federal.

"Não vai faltar energia do leite condensado para a gente. Pode ter certeza. Se bem que nós bebemos aqueles. Aqueles que fazem fake news, a gente sabe o que têm que fazer com o leite condensado", afirmou. 


Ainda em tom provocador, o presidente disse que prática de esportes evita que os jovens venham a aderir aos ideais de esquerda. "Esporte evita que o garoto vá para um caminho diferente, evita que ele vá pra esquerda . Ele vai para direita . Ele vai para o lado do bem", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!