O dono do estabelecimento fugiu após atirar no idoso
Reprodução
O dono do estabelecimento fugiu após atirar no idoso

Um idoso de 70 anos foi baleado no rosto dentro de um pet shop depois de discutir com um guarda civil metropolitano, em São Bernardo do Campo  (SP), por volta das 14h30 desta segunda-feira (01). As informações são do portal R7 .

De acordo com a polícia, o jornalista Daniel José de Lima deixou dois cães para banho e tosa no Pet Shop Doutor Galera, no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, às 11h. Daniel tentou contatar o Pet Shop para saber se o serviço havia sido finalizado e não conseguiu. Mesmo sem o retorno, ele foi até o local, acompanhado de uma funcionária, para buscar os cachorros.

Quando chegou no estabelecimento, por volta das 14h30, o idoso reclamou do mau atendimento para a recepcionista. Ao ouvir as queixas, Ageu Rosas Galera, marido da proprietária do pet shop, que é GCM na cidade de Indaiatuba, entregou os cachorros para à vítima e disse: "Não precisa pagar pelo serviço. Eu pago para não ver mais sua cara aqui".

No entanto, o homem insistiu para pagar pelo serviço e disse que não retornaria mais ao local. A proprietária, Letícia Ramos Galera, tentou intervir na discussão. Após ser chamado de "aquele rapaz" por Daniel, o Ageu respondeu furioso que era dono do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, Letícia empurrou Ageu para o andar superior da loja e pediu que ele se acalmasse. No entanto, alguns instantes depois, o GCM retornou com uma arma de fogo na mão e atirou no rosto da vítima.

Antes de fugir do local do crime, o acusado retirou o disco de gravação das câmeras de segurança. Daniel foi encaminhado ao Hospital NotreDame, em São Bernardo do Campo, por Letícia e um funcionário do Pet Shop, em estado grave.

A Polícia Civil pediu à justiça a prisão temporária de Ageu e o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!