Kevyn foi encontrado e passa bem
Reprodução/redes sociais
Kevyn foi encontrado e passa bem

O menino Kevyn Oliveira , de 9 anos, que estava desaparecido há uma semana , foi encontrado pela família neste domingo. Morador da Cidade de Deus , ele estava na Vila Sapê, Taquara, Zona Oeste do Rio, na companhia de um amigo, e passa bem.

Kevin mora com a mãe e dois irmãos. Mas na manhã do dia 17, tinha saído de casa e não voltou. A tia da criança, Cintia Mattos, de 23 anos, contou sobre o caso ao EXTRA.

"Foi um descuido porque a chave ficou na porta. Quando ele saía de casa, a gente logo achava ele com os coleguinhas, mas, dessa vez, ninguém viu", relatou.

A família distribuiu fotos do menino pela região do Karatê, onde mora. Na sexta-feira (22) chegaram a receber uma ligação pedindo R$ 100 pelo menino, mas depois Cintia foi bloqueada pela pessoa no Whatsapp.

A tia de Kevyn acredita ter se tratato de um trote, já que a voz que tratava era infantil. O caso foi levado ainda para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros ( DDPA ). Neste domingo, porém, a família recebeu informações de seu paradeiro e o buscou. O menino chorou ao rever a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!