Menino está desaparecido há uma semana
Reprodução/redes sociais
Menino está desaparecido há uma semana

Um menino de 9 anos desapareceu na Cidade de Deus , Zona Oeste do Rio, no último domingo, dia 17. A tia da criança, Cintia Mattos, de 23 anos, contou que a o menino saiu de casa pela manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

"Foi um descuido porque a chave ficou na porta. Quando ele saía de casa, a gente logo achava ele com os coleguinhas, mas, dessa vez, ninguém viu", contou Cintia.

Kevyn mora com a mãe e dois irmãos. A família já distribuiu fotos do menino pela região. Nesta sexta-feira, chegaram a receber uma ligação de uma pessoa pedindo R$ 100 pelo menino.

"Uma pessoa me ligou dizendo que ele estava nervoso e que estava na (Rua) Edgard Werneck, principal aqui. Saí correndo de casa desesperada atrás dele. Cheguei lá perto do local, pedi um ponto de referência e uma criança atendeu o telefone dizendo: 'Tia, não sei. Moro no Vidigal'. Depois, pediram R$ 100. Eu disse que pagaria, mas me bloquearam no WhatsApp . Acho que nera trote, porque tinha uma voz de criança", contou Cíntia.

O caso foi registrado inicialmente na 32ª DP (Taquara), mas a Delegacia de Descoberta de Paradeiros assumiu as investigações

    rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!