Menina de 10 anos é estuprada pelo próprio padrasto
Pixabay / Divulgação
Menina de 10 anos é estuprada pelo próprio padrasto

Nesta quarta-feira (20), um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Minas Gerais , para investigar um estupro de uma menina de 10 anos de idade pelo padrasto em Governador Valadares, no interior do estado. A vítima e a mãe da criança estão gravidas do abusador. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

Segundo as autoridades, o caso teve início quando a mãe da menina percebeu que sua menstruação estaria atrasa e a levou em uma unidade de saúde para descobrir o que poderia estar acontecendo. No hospital, foi constatado de que a criança estaria grávida e a mãe já ligou a suspeita ao seu companheiro. 

Na noite de terça (19), ao questionado o abusador, a mãe da vítima foi agredida. Em seguida, ela se encaminhou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ( DEAM ) e lá os policiais registraram a denúncia e foram atrás do suspeito, mas ele já tinha fugido. 

A criança contou que os abusos tiverem início quando ela tinha apenas seis anos de idade. As autoridades, na manhã desta quarta (20), trabalham para encontrar o paradeiro do suspeito e apurar mais informações sobre o crime. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!