cilindros
Reprodução
cilindros

Em meio à crise no sistema de saúde do Amazonas, com a falta de leitos e de oxigênio, a Polícia Civil e a Polícia Militar apreenderam 33 cilindros de oxigênio que estavam escondidos em um caminhão, em Manaus, na tarde desta quinta-feira (14). Após uma denúncia anônima informar sobre a movimentação estranha do caminhão, os cilindros foram apreendidos.

Na ação, o oxigênio estava sendo retirado do caminhão e sendo colocado em carros particulares. O condutor do veículo, de 38 anos, foi preso sob a acusação de querer vender os cilindros para ganhar dinheiro. O homem ficará preso à disposição da Justiça.

A Secretária de Segurança Pública do Amazonas afirmou que, dos 33 cilindros apreendidos, 26 estavam carregados com oxigênio. Ainda segundo eles, o homem disse que tem uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, mas "ficou com medo que a população invadisse o estabelecimento em busca do material e decidiu tirá-lo do local".

Os materiais apreendidos foram encaminhados na noite desta quinta-feira (14) para unidades hospitalares de Manaus, informou o delegado Bruno Fraga.

Veja o vídeo da apreensão na sequência:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!