Pedestre ficou preso debaixo do VLT e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo concessionária, ele teria caído nos trilhos
Reprodução
Pedestre ficou preso debaixo do VLT e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo concessionária, ele teria caído nos trilhos


Um pedestre caiu sobre os trilhos do VLT e acabou parando embaixo do trem que passava pela via, na tarde desta quarta-feira (13), na Avenida Rio Branco, no Centro, próximo à parada da Carioca.

De acordo com o VLT Carioca, no momento em que a pessoa caiu na via , um trem se aproximava, mas o condutor conseguiu aplicar a frenagem de urgência que, de acordo com a concessionária, junto aos equipamentos de segurança do veículo, evitou "consequências mais graves".

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar a vítima , que acabou ficando debaixo da composição, o que chamou atenção de muitos curiosos. Ele, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Hospital municipal Souza Aguiar. 

A reportagem procurou o hospital para por informações sobre o estado de saúde do pedestre. Por determinação da família, a unidade não revelou o quadro clínico do paciente, mas, às 18h, afirmou que ele seguia em atendimento no local.

Em nota, o VLT Carioca afirmou que segue no acompanhamento do caso para prestar todo o auxílio necessário ao pedestre.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!