Conforme testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão.
Divulgação/CBMMG
Conforme testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão.

Na tarde da última terça-feira (12), cinco pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na cidade de Francisco Sá, em Minas Gerais . A colisão aconteceu no km 506 da BR-251 e matou dois homens, duas mulheres e uma criança de 11 anos. As informações foram dadas pelo UOL .

Testemunhas afirmaram que o motorista do carro, um homem de 51 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os passageiros do carro ficaram presos em meio às ferragens e não resistiram. 

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Depois do acidente , a equipe de bombeiros militares reforçou a sinalização da vida, controlou o risco de incêndio e aguardou os trabalhos da perícia.

"Após liberação da cena pelo perito criminal, munida de equipamentos de proteção individual (EPIs) e com uso de técnicas e equipamentos específicos de salvamento terrestre, realizou a remoção das ferragens, liberando, gradativamente, os corpos das vítimas ", informou o Corpo de Bombeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!