Parede do bar em Vilar dos Teles, em São João do Meriti, que foi alvo de tiros nesta quinta
Reprodução/TV Globo
Parede do bar em Vilar dos Teles, em São João do Meriti, que foi alvo de tiros nesta quinta

Um ataque contra um bar deixou três pessoas mortas e três feridas na noite de quinta-feira (7) no bairro de Vila dos Teles, em São João do Meriti , na Baixada Fluminense . Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, testemunhas disseram que um veículo passou atirando contra os frequentadores do bar na Rua Assunção, próximo ao Campo do Trio de Ouro.

Policiais do 21° BPM (São João de Meriti) foram acionados e encontraram dois homens baleados já sem vida. Outras quatro pessoas também foram feridas e deram entrada no Hospital municipal de São João do Meriti , o antigo Posto de Assistência Médica (PAM), em Jardim Meriti. Uma delas acabou falecendo.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso. Uma viatura da PM reforça a segurança da área na manhã desta sexta-feira (8).

Em entrevista ao "Bom Dia Rio", da TV Globo, um dos feridos afirmou que o bar estava cheio. Paulo César disse que foi buscar comida no local e acabou atingido por estilhaços no ombro, nas costas, na cabeça e na perna. Ele foi atendido no Hospital municipal de São João de Meriti e recebeu alta nesta manhã.

“Um carro veio por aqui, nessa direção, embicou aqui sem dar tempo de reação. E foram muitos disparos, ainda me abaixei ali, não estava sentindo nada, quando eu vi que não parava, eu me levantei e corri nessa direção aqui. Foi uma covardia o que fizeram aqui”, disse a vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!