Mãe e filha são encontradas mortas em estado de decomposição no RJ
Reproduçao TV Globo
Mãe e filha são encontradas mortas em estado de decomposição no RJ

Dois corpos , de mãe e filha, foram encontrados em estado de decomposição, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro , na noite de quarta-feira (06). Policiais do 1 8° Batalhão (Jacarepaguá), foram contatados pelos vizinhos após estranharem o sumiço das duas depois de meses sem vê-las. As informações foram apuradas pelo G1.

Segundo os moradores da região, algumas situações passaram a chamar a atenção da vizinhança para a ausência da mãe e filha. "Minha preocupação é que começou a aparecer bicho, gambá, rato, muito mosquito. Preocupado com a dengue, vi que estava com muito mato ali. Falei: poxa, vou falar com elas para capinar isso", conta o aposentado, Ronaldo Luiz de Oliveira.

De acordo com outro relato de conhecidos, o ajudante de manutenção, André Guimarães, diz que outros vizinhos já haviam relatado para ele que estavam sentindo um sumiço da mãe e filha. 

"Elas eram muito queridas pela gente aqui. Eram pessoas muito fechadas, mas eram pessoas que não criavam problemas. Era professora. Meu pai, que já é falecido, gostava muito delas. Eram pessoas bacanas. A gente fica sem entender o que aconteceu", conta Guimarães.

Depois que os moradores sentiram falta delas por cerca de dois meses, eles resolveram chamar as autoridades para descobrirem o que de fato estava acontecendo. Com a chegada da polícia , adentraram na casa e descobriram que os dois corpos estavam lá em estado de decomposição e sem sinais de violência. A 32ª DP (Taquara) está à frente do caso e o delegado responsável pelas investigações solicitou um exame de necropsia e uma perícia no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!