Autoridades no local
Reprodução
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são o piloto e uma idosa.

Na manhã desta quarta-feira (6), duas pessoas morreram em uma queda de helicóptero , que ocorreu em uma região de mata, em Vila Velha, no Espírito Santo. O veículo caiu próximo ao aeroclube municipal. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são o piloto e uma idosa . Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30, cerca de meia hora após a queda do helicóptero.

As autoridades informaram que moradores viram a aeronave sobrevoando o bairro Riviera da Barra durante a manhã e em poucos minutos, o helicóptero caiu em de um terreno. 

Ao ouvirem um barulho alto, os habitantes correram até o local para tentar ajudar as vítimas e conseguiram retirar a idosa e o piloto da aeronave, de acordo com o UOL . Veja o vídeo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e prestaram socorro aos feridos, que foram atendidos no próprio terreno, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. As identidades ainda não foram divulgadas. 

Ainda não há informações se o helicóptero tinha toda a documentação regularizada para voar. A Polícia Civil está no local da queda e vai investigar o caso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários