Da esquerda para a direita: Lucas, Alexandre e Fernando; informações sobre paradeiro  devem ser passadas às autoridades pelo telefone 190
Reprodução
Da esquerda para a direita: Lucas, Alexandre e Fernando; informações sobre paradeiro devem ser passadas às autoridades pelo telefone 190

Três crianças, de 8, 10 e 11 anos, desapareceram em Belford Roxo, no Rio de Janeiro , desde o último domingo (27). Familiares se reuniram na Baixada Fluminense para protestar contra trotes e informações falsas sobre o paradeiro dos garotos.

Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique saíram para brincar em um campo de futebol no último domingo, por volta das 10h30 da manhã. As crianças eram acostumadas a retornar para suas casas por volta das 14 horas para almoçar, mas acabaram sumindo sem deixar rastros.

Hanna Silva, mãe de Alexandre, relata que após a postagem das fotos dos garotos nas redes sociais, muitas pessoas entraram em contato para dizer que eles estavam andando por Belford Roxo para pedir comida na rua.

“Ficam passando trote, dizendo que eles estão em tal lugar. A gente vai correndo, chega lá, e nada”, lamenta Hanna Silva. Outra denúncia apontava que os garotos estariam na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas novamente a informação era desencontrada. 

O caso está sendo apurado pelo setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Informações sobre o paradeiro dos garotos devem ser passadas às autoridades pelo telefone 190, ou pelo Whatsapp da Fundação da Infância e Adolescência, no número 98596-5296.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!