Tragédia aconteceu no no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Região Central do Rio
Reprodução
Tragédia aconteceu no no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Região Central do Rio

A menina de cinco anos baleada durante a virada do ano no Morro do Turano, no Rio Janeiro , estava no colo da mãe no momento que foi atingida por uma bala perdida. Alice Pamplona da Silva de Souza levou um tiro no pescoço pouco depois da meia-noite de sexta-feira (1º) no quintal da casa da madrinha. A família estava reunida para comemorar a chegada de 2021.

Madrinha e prima da menina, Mayara Aparecida de Souza, de 22 anos, foi quem socorreu a criança, mas conta que não sabia que a garota havia sido atingida por um tiro.

"Estávamos assistindo à queima de fogos. Ela gostava de ver. Estava a coisa mais linda. Ela estava no colo da mãe, lugar que você espera ter toda a proteção do mundo. Foi à meia-noite em ponto. Foi quando ela falou: 'Ai'. A gente pensou que ela estava dando convulsão. Eu e meu marido levamos ela de moto para o hospital. Fui com meu dedo segurando a língua dela. Teve um momento que ela foi parando de apertar o dedo", contou Mayara.

Mayara disse também que a família não escutou disparos no momento em que Alice foi atingida.

"Não ouvi tiros no momento. Só fogos. Não sei como minha tia vai viver. Ela era filha única e neta mais nova. A família estava triste porque perdemos nosso avô em setembro, mas, ao mesmo tempo, feliz porque estávamos todos reunidos. Mas Deus levou minha pequena. Era uma menina alegre."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!