Apesar do susto, prefeito não se feriu e evento continuou sem maiores problemas
Reprodução
Apesar do susto, prefeito não se feriu e evento continuou sem maiores problemas

Na manhã da última sexta-feira (1°), o novo prefeito da cidade de Tabocas do Brejo Velho, no oeste do estado da Bahia, sofreu um atentado durante sua cerimônia de posse: uma enxada foi arremessada em direção à mesa e acabou destruindo uma janela da Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo informações do portal G1, o responsável pelo ato teria enganado a equipe de segurança do prefeito Flávio da Silva Carvalho (PP) utilizando uma porta na parte de trás do edifício para acessar as proximidades da sala em que o evento ocorria.

Imagens de uma câmera que mostrava a cerimônia ao vivo captaram o exato momento em que a enxada é lançada na janela, causando um grande estrondo e assustando todos os presentes. 

Com os ânimos acalmados, a cerimônia pôde continuar e  Flávio da Silva Carvalho foi empossado como novo prefeito do município. Nas redes sociais, ele fez questão de acalmar os eleitores e informou que não sofreu nenhum ferimento.

"Quero esclarecer a todos os apoiadores que estou bem ,após , ocorrido a polícia militar está apar do caso está sendo investigado quero também agradecer a Deus que não aconteceu o pior com ninguém no evento", afirmou o novo prefeito .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!