Os 12 irmãos da família D'Cruz quebraram recorde do Guinness quando suas idades combinadas totalizaram mais de 1.042 anos
Guiness World Records/reprodução
Os 12 irmãos da família D'Cruz quebraram recorde do Guinness quando suas idades combinadas totalizaram mais de 1.042 anos


Uma família de 12 irmãos quebrou o recorde mundial do Guinness Book ao ter todas as idades somadas:  1.042 anos e 315 dias . Os membros da família D'Cruz têm entre 75 e 97 anos e foram premiados com o recorde mundial de maior idade combinada, no último 15 de dezembro.

Genia Carter, 75, de Ontário, no Canadá, é a mais jovem, mas, segundo ela, até seus irmãos mais velhos ainda gozam de boa saúde . "Parece até mentira. Sempre penso nos recordes do Guinness como a pessoa mais alta ou mais baixa ou algo parecido. Foi uma surpresa para nós", disse Carter ao The London Free Press. "Sou grata por ter todos esses irmãos ainda vivos."

Todos eles  cresceram no Paquistão. O irmão mais velho foi o primeiro a se mudar para o Canadá, onde trabalhou para juntar dinheiro e trazer o resto da família para o país. Ela disse que um deles agora mora na Califórnia e outro na Suíça, mas o resto ainda está no Canadá.

A família continua unida  mesmo na pandemia: os 12 participam, diariamente, de uma videochamada  às 11 da manhã para manter contato. "Não me lembro de nenhum de nós ter brigado ou ficado sem falar um com o outro. Somos todos muito próximos. Faríamos qualquer coisa um pelo outro."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!