Ano de 2020 terá final diferenciado pelo pandemia do coronavírus
Pixabay
Ano de 2020 terá final diferenciado pelo pandemia do coronavírus

De acordo com a pesquisa da Datafolha , divulgada nesse sábado (19), 74% do brasileiros diz que não irão se reunir com pessoas de outras casas nas festividades desse final de ano . Com a pandemia do novo coronavírus , a população deve seguir sem aglomerações para ajudar a conter a proliferação do vírus .

Os dados apurados revelam que as mulheres e idosos, ambos com 78%, apresentam comportamento mais cauteloso em relação aos homens e jovens, com 70% em relação a postura diante da pandemia da covid-19.

A pesquisa também revela que a parte da população de classe social mais elavada e pessoas que ganham um salário de aproximadamente 10 salários mínimos, pretendem encontrar pessoas fora de núcleo familiar (47%). Já aqueles que possuem o ensino superior completo, correspondem a 37% dos dados.

A apuração também revela a porcentagem daqueles que adotaram uma postura negacionista em relação ao vírus. Segunda a pesquisa, 69% dos entrevistados não pretende se encontrar com pessoas de fora de seu centro familiar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!