As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Risoleta Neves.
Divulgação/Hospital Risoleta Neves
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Risoleta Neves.

Na noite do último sábado (5), uma adolescente de 16 anos e uma criança de 11 foram baleadas na Vila Mariquinhas, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte . A Polícia Militar (PM) afirmou que  o episódio aconteceu durante uma perseguição policial. As informações foram dadas pelo G1

De acordo com o boletim de ocorrência, dois militares viram um motociclista andando na contramão enquanto faziam patrulhamento no bairro Juliana. Os agentes deram ordem de parada e não foram obedecidos.

Em seguida, teve início a perseguição , que só acabou quando o homem passou por um bueiro aberto, perdeu o controle e caiu. De acordo com a PM, o suspeito colocou a mão na cintura e estava armado.

Um militar atirou contra o homem, mas o suspeito conseguiu fugir e não foi identificado. Depois, vizinhos começaram a gritar porque a adolescente de 16 anos e a criança de 11 haviam sido atingidas.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Risoleta Neves. Segundo a unidade de saúde, as meninas possuíam ferimentos superficiais e tiveram alta poucas horas depois. 

O policial militar responsável pelo disparo foi preso em flagrante e teve a arma recolhida para perícia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários