Filha de Elias Maluco e mais um homem foram presos no Rio por tráfico de drogas. Os nomes não foram revelados
Reprodução
Filha de Elias Maluco e mais um homem foram presos no Rio por tráfico de drogas. Os nomes não foram revelados

A Polícia Civil do Rio prendeu duas pessoas por tráfico de drogas nesta terça-feira (1º) na estrada do Capenha, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Entre elas, a filha de 21 anos do traficante Elias Malucomorto em setembro na prisão.

De acordo com policiais da 56ªDP (Comendador Soares), os suspeitos foram localizados em um laboratório caseiro de produção da droga skank .

De acordo com o delegado Mário Omena, os dois detidos não têm emprego e se sustentam sem renda declarada. Os nomes não foram revelados.

"O material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal", disse o delegado.

Elias Maluco foi preso em setembro e, em 2005, condenado a mais de 28 anos de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.

Oito anos depois, Maluco foi sentenciado a cumprir mais 10 anos, sete meses e 15 dias por lavagem de dinheiro. Mês passado, foi encontrado morto na Penitenciária Federal de Catanduvas, na região oeste do Paraná, segundo informações do Departamento Penitenciário (Depen).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!