Garoto retornava de loja de doces quando foi atacado por seis cachorros
Reprodução
Garoto retornava de loja de doces quando foi atacado por seis cachorros

Um menino de cinco anos sobreviveu a um ataque de seis pitbulls na Jamaica e teve 60% do couro cabeludo arrancado. O garoto, identificado como Mickele Allen, voltava para casa de uma loja de doces e foi encontrado pelo irmão enquanto ainda era atacado pelos cachorros.

Segundo informações do The Sun, a gravidade do caso fez Allen ser transferido para um hospitam em Nova York, nos Estados Unidos.

Após passar por um procedimento de reconstrução de cerca de nove horas, o chefe de cirurgia plástica do Montefiore Medical Center, Evan Garfein, deu mais detalhes sobre os ferimentos do menino.

O médico explicou que o garoto se machucou na "maior parte de sua testa, sua orelha esquerda, parte de sua bochecha esquerda" e que ainda teve "ferimentos graves em ambos os braços e ambas as pernas".

Para que o transporte à cidade de Nova York fosse possível, Garfein, após tomar conhecimento do caso do pequeno, organizou uma campanha de arrecadação no valor de 250 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 1,3 milhões.

Apesar do susto e do quadro estável, Mickele ainda deve ser submetido a outros procedimentos. "Ele está se recuperando muito rápido, está comendo, está falando, ele é simplesmente incrível, incrível. Estou tão emocionada", disse a mãe dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!