Queda de árvore na tarde desta terça-feira (1º) em São Paulo
Reprodução/GloboNews
Queda de árvore na tarde desta terça-feira (1º) em São Paulo

Uma árvore caiu sobre um carro na Vila Mariana, na Zona Sul da cidade de São Paulo , e quatro pessoas ficaram presas nas ferragens em meio à chuva forte que atingiu a capital paulista na tarde desta terça-feira (1º). Umas das vítimas morreu.

De acordo com informações do Corpo do Bombeiros , ao menos outras quatro árvores de grande porte caíram na cidade, atingindo um ônibus, dois carros e um motoqueiro.

Na queda da Vila Mariana , a árvore caiu na Rua Dr. Thirso Martins e das quatro vítimas que ficaram presas nas ferragens, uma criança já foi resgatada. Os bombeiros enviaram quatro viaturas para o atendimento.

Ainda na Zona Sul da cidade, na Rua Bom Pastor, no Ipiranga , outro veículo também foi atingido por uma árvore. Há duas vítimas, um homem e uma mulher, que estão próximos a fios energizados, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas viaturas foram enviadas até o local e a corporação aguarda apoio da Enel para acesso.

Na Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de um carro. Pai e filho que estavam no veículo não se machucaram. Eles pararam o carro por causa da chuva de granizo e em seguida a árvore caiu.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, foram observadas rajadas de vento que chegaram a 52 km/h às 14h42, no aeroporto de Congonhas, área próxima da região onde ocorreu o acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!