Flordelis e o marido
Reprodução
Flordelis e o marido


A deputada federal  Flordelis dos Santos de Souza chegou ao fórum de Niterói por volta das 13h45 desta sexta-feira (13) para a primeira audiência do processo no qual é réu pela morte do marido. A parlamentar é acusada de ser mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo em junho de 2019.


Na primeira audiência, presidida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, serão ouvidas testemunhas de acusação do caso. Flordelis é réu no processo junto com outros sete filhos e um neto, além de um policial militar e a esposa dele.

Você viu?


Flordelis é a única que não está presa . Em razão de sua imunidade parlamentar, ela só poderia ser presa em flagrante delito por crime inafiançável. Há pouco mais de um mês, a deputada está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica . Foram decretadas ainda outras medidas cautelares, como proibição de contato com outros réus no processo e também com quatro pessoas que ainda são investigadas por suspeita de participação no crime.

No entanto, conforme revelado pelo EXTRA nessa sexta-feira, uma neta acusou Flordelis de estar descumprindo a decisão judicial.

Ao entrar no plenário, Flordelis sentou no banco dos réus. Em seguida, a juíza liberou a entrada dos outros acusados, entre eles filhos e uma neta da deputada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!