Corpo de menino de 4 anos que sumiu em praia de SP é encontrado no mar
Reprodução
Corpo de menino de 4 anos que sumiu em praia de SP é encontrado no mar

O corpo de Benjamim Nunes de Jesus, de apenas 4 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (6) após mais de 48 horas de buscas. Ele foi encontrado por um grupo de pescadores, que acionou o Corpo de Bombeiros para retirá-lo do mar.

Os homens visualizaram um corpo boiando a cerca de 50 metros da praia de Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá por volta das 05h30 da manhã. Eles conseguiram colocar o menino em cima de uma boia de pesca para aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o reconhecimento foi feito pela família ainda no local. A criança havia sumiu após a mãe o perder de vista por alguns segundos, na tarde da última terça-feira (3).

Nos últimos dois dias, equipes de bombeiros fizeram buscas para localizar o menino, mas sem sucesso até então. Na tarde de quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros resolveu encerrar as buscas terrestres, já que não encontrou nenhum vestígio de Benjamin. 

A mãe do menino chegou a cogitar a possibilidade de alguma pessoa ter raptado o menino, já que as buscas não haviam tido sucesso até então.

Você viu?

O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!