Donald Trump e Jair Bolsonaro
Reuters/Tom Brenner
Donald Trump e Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (06), em Florianópolis (SC), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o atual presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, "não é a pessoa mais importante do mundo". Na manhã de hoje, o democrata Joe Biden passou o republicano em mais dois estados considerados importantes para a definição do próximo presidente dos EUA . As informações são do G1.

"Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo diz. A pessoa mais importante é Deus, a humildade tem que se fazer presente entre nós", disse.

Como já foi dito por Jair Bolsonaro, o presidente torce pela reeleição de Trump em solo americano. No entanto, as projeções da imprensa dos Estados Unidos têm apontado que Joe Biden está mais próximo de vencer a disputa.

Disputa presidencial

O democrata lidera em 3 dos 5 estados ainda em aberto – Georgia, Nevada e Pensilvânia. Se vencer em qualquer um desses 3, atinge os 270 votos necessários para ser nomeado o novo presidente dos EUA. Para uma possível reeleição, o republicano Donald Trump precisa reverter o resultados nesses três estados e ainda ganhar na Carolina do Norte.

Sem citar números, Bolsonaro afirmou ainda que assiste ao que acontece "na política externa" e que, "em certos momentos, somente uma coisa nos interessa e encoraja e nos fortalece, é Deus sempre acima de tudo."

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários