entrevista
Alan Santos/PR
Jornalista Marcelo Damasceno Lula entrevistou Jair Bolsonaro


O jornalista catarinense Marcelo Damasceno Lula , que escreve para um site de notícia de Santa Catarina, foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu gabinete no Palácio do Planalto. Não bastasse o sobrenome do adversário político de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , o repórter foi para o encontro vestido com um terno vermelho - cor associada à esquerda e à bandeira do PT.


A entrevista durou aproximadamente 30 minutos. Marcelo Lula declarou que a entrevista será veiculada no sábado (7). "Vamos conversar com o presidente sobre esses desafios aí nesse tempo de pandemia, mas também falaremos sobre Santa Catarina e sobre política", delcarou.

O encontro ocorreu pouco tempo antes do presidente Bolsonaro receber a governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), que forma a sua base de governadores bolsonaristas. Ela é acusada de crime de responsabilidade ao lado do parceiro de chapa afastado, o governador Carlos Moisés (PSL) - que enfrenta um processo de impeachment - por causa de uma concessão de aumento salarial a procuradores do estado em 2019.

    Leia tudo sobre: lula

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários