Ministro da saúde Eduardo Pazuello
Agência Brasil
Ministro da saúde foi internado ontem, em Brasília (DF)

O ministro da saúde, general Eduardo Pazuello , não terá alta neste sábado (31). Segundo a pasta, seu quadro é estável e ele está em processo de hidratação, mas seguirá em observação pelo menos até amanhã.

"Pazuello encontra-se bem, com quadro de saúde estável, e em processo de hidratação. Não houve necessidade de medidas de suporte como suplementação de oxigênio. O ministro deve permanecer no hospital até amanhã, para nova avaliação", informou o Ministério da Saúde.

Pauzello testou positivo para Covid-19 no último dia 21. Deste então, permaneceu em quarentena no hotel que mora, em Brasília e não registrou compromissos oficiais. Na noite de ontem o ministro foi internado no hospital para um processo de "hidratação".

A lista de membros do governo Bolsonaro que já contraíram o novo coronavírus é longa. Além de Pazuello, já foram infectados: Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) e Fabio Faria (Comunicações), além do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já foram infectados pela covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!