Bolsonaro e Pazuello gravaram um vídeo juntos na última semana. Ministro foi internado na noite de hoje (30)
Reprodução
Bolsonaro e Pazuello gravaram um vídeo juntos na última semana. Ministro foi internado na noite de hoje (30)

O ministro Eduardo Pazuello , foi internado nesta sexta-feira (30) em Brasília. Diferentemente do que foi noticiado pela CNN  às 22 horas, os exames indicaram um quadro de desidratação, e não um agravamento de seu quadro de Covid-19. A informação foi corrigida pela assessoria do ministro.

“O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital Rede Nova Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro. Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve", disse a assessoria. 

Pazuello já tinha enfrentado um quadro de desidratação na última semana, quando descobriu estar infectado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). O ministro anunciou ter contraído Covid-19 no último dia 21, há nove dias.

Além da desidratação, o chefe da pasta relatou febre e dores de cabeça e, por isso, ficará em observação em hospital particular em Brasília.

Apesar da orientação de isolamento, um dia após anunciar estar infectado, Pazuello apareceu em uma transmissão em rede social ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ambos sem utilizar máscara.

Matéria atualizada às 22:54*

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!