Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo em rede social que tem despertado a curiosidade de seus apoiadores. As imagens são da frente do Palácio da Alvorada , em encontro com um apoiador, ocorrido na manhã ontem. As informações são do jornal Correio Braziliense.

O homem, que não é mostrado no vídeo, questiona o presidente se pode fazer uma pergunta a ele, e logo diz: "Se um brasileiro honrado, que tem muito apreço pelo senhor, pudesse fazer um testamento para lhe dar R$ 100 milhões e a única condição é que o senhor tirasse uma selfie com essa pessoa".

Dando risada, Bolsonaro desconversa e não responde à pergunta. "Esquisita essa selfie aí. Quer me dar 100 milhões, é isso?". O apoiador, no entanto, continua, tentado explicar que queria fazer com que o documento que tinha nas mãos chegasse até presidente.

“Eu vou lhe explicar porque eu estou fazendo essa consulta, que dependeria do senhor aceitar ou não essa condição. Obviamente que eu tive que encaminhar isso pelos meios oficiais. Eu protocolei isso lá no seu gabinete, protocolei no Ministério da Economia. E, para garantir que isso chegasse às suas mãos, porque depende do senhor dizer se aceita ou não, eu também entreguei à uma senadora...”, argumentou ele.

Você viu?

Nesse ponto, Bolsonaro interrompe o homem e diz que tira selfie com todo mundo: “Não pergunto o que o cara vai me dar”. O apoiador terminou sem conseguir explicar exatamente o que queria do presidente.

Ainda, no fim do vídeo, uma mulher aborda Bolsonaro e pede um cargo para um terceiro homem, dizendo "ser da sua confiança", e o político recusa. Por fim, ao posar para uma foto com a apoiadora, o presidente brinca: “Essa aqui vale uma vaga na Sesai”.

Compartilhado pelo presidente 

De acordo com o portal, nesta quinta-feira (29), o vídeo foi compartilhado em todos os perfis de Jair Bolsonaro. Antes disso, as imagens tinham ido ao ar em sua conta oficial no Twitter na noite de quarta, mas foi retirada e repostada nessa manhã. Por lá, alguns seguidores pareciam confusos com o vídeo e a proposta.

Aparentemente, o presidente não entrará em mais detalhes sobre o assunto, já que a publicação anterior e a posterior são sobre assuntos completamente diferentes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!