Rebecca e Diego.
Arquivo pessoal
Rebecca e Diego.

O pai da menina que morreu engasgada com comida fez uma postagem nas redes sociais após o caso ganhar repercussão. Diego Alves Pereira explica que a Rebecca Rayane da Silva Pereira, de 4 anos, nasceu com problema no esôfago. As informações foram dadas pelo G1 .

Na noite de 23 de outubro, Rebecca engasgou com a comida enquanto jantava com a família, em Jundiaí (SP). A menina morreu antes de chegar ao hospital.

"Eu estava trabalhando e minha esposa estava em casa com meu menino de sete anos. Na hora, minha esposa tentou desengasgar ela, mas não conseguiu e chamou o vizinho. Eles pegaram o carro e foram para a UPA", relatou o pai.

Diego contou que Rebecca nasceu prematura com 33 semanas e recebeu o diagnóstico de atresia no esôfago , uma má formação do órgão. Antes de completar 20 dias de vida, a menina já havia passado por duas cirurgias.

Você viu?

O pai de Rebecca também diz que a previsão dos médicos era de que a menina não conseguiria falar. Ao completar um ano, porém, ela começou a se expressar por palavras. “A primeira palavra que ela disse foi papai”, relatou Diego.

No post, ele explicou que a filha tinha problema com engasgamento cinco vezes por dia. "Não foi descuido . Quem nos conhece sabe o cuidado que tínhamos com ela", escreveu.

Confira abaixo a postagem na íntegra:

"So para informar os desinformados ,a becca passou por cirurgias no esôfago qdo nasceu,e todos os dias ela tinha dificuldade ao se alimentar, problema com engasgamento umas 5 vezes por dia,já estávamos acostumado com essa rotina,mas desta vez infelizmente foi fatal.
NAO FOI DESCUIDO, aliás quem nos conhece sabe o cuidado que tínhamos com ela,a taci sempre se doa no limite pelo nossos filhos,a ponto de deixar muitas coisas de lado como estudos e muito mais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!